sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESTÃO MATANDO AS NOSSAS JOVENS!!




Há cerca de dois dias eu publiquei aqui um assunto que abordava os maus tratos aos animais indefesos e muitos amigos também me falaram o quanto cada um era contra também esse tipo de gente .. Mas, o que se torna pior ainda é acordarmos e ver uma notícia muito, mas muito pior que as outras, pois atingem principalmente nós – os humanos.

Foi angustiante  ter que ler toda uma matéria que deixou  toda a cidade aterrorizada com a morte da jovem moça que fora encontrada morta com exatas 20 facadas no corpo num sitio abandonado perto da cidade .. O que acontece hoje em dia, pessoal??

Quem aqui não se lembra daquele assassinato contra uma moça que também trabalhava no mesmo shopping que Naiara trabalhava e ao sair do trabalho foi baleada com um tiro na cabeça pelo seu ex-namorado na saída do shopping?? Eu me lembro como se fosse hoje, pois trabalha lá nessa época.

Outra também que ficamos sabendo no final do ano passado ..Uma  jovem que fora alvejada com dois tiros pelo seu namorado numa parada de ônibus enquanto esperava o mesmo para ir estudar .. O homem está matando o homem agora por qualquer motivo .. Seja por um mísero cigarro ou por uma herança de 200 mil reais, como vimos nessa semana aquele jovem que se reuniu com mais dois amigos (sendo um deles: seu namorado) para matar o pai, a tia e a para a matéria do assassinato de Naiara prima a lá Suzana Von Richtofenn .. Crime esse que estava sendo premeditado já há duas semanas .. Como assim?? Como uma pessoa tem um plano de ceifar a vida de um ente que lhe deu a própria vida e ainda consegue encontrar mais dois monstros que aceitem a mesma ideia??  A moça (prima do assassino) tinha apenas 26 anos .. Ou seja, na flor da idade!!

Fico aqui comigo pensando nos desejos que cada uma delas puderam ter feito na virada do ano. Nunca passariam pelas cabeças delas que mal veriam o primeiro mês do ano passar. Porque eu tenho certeza que se imaginassem isso deveriam ter pedido muito mais proteção.

O crime está cada vez mais banal e sendo contra mulheres o número é muito maior.

Que o Senhor as recebam bem e que dê conforto a cada um de seus familiares!!

E você??
O que pensa sobre esse assunto?? Deixe aqui a sua opinião??
Afinal, opinar faz mal?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário