sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

APRESENTAÇÃO DE UM NOVO BLOGUEIRO


Como vão todos??
Espero encontrar todos bem por aqui ..
Como não sei que horas você chegará por aqui ..
Venho logo desejar um bom dia, boa tarde, boa noite ou madrugada
[Se você for notívago igual eu!!]

E, como este é meu primeiro post no blog ..
Gostaria de lhe informar o real motivo que tive em querer começar a escrever um Blog. Conversando alguns dias atrás com alguns amigos, me passou na cabeça a vontade que eu tinha de expor as minhas ideias e opiniões sobre variados assuntos e surgiu na conversa o porque que eu não escreveria um blog .. Aquilo ficou na minha cabeça por algumas semanas e tomando de conta de algumas horas do dia sobre o assunto e qual seriam os assuntos no qual eu poderia postar no tal blog ..

Enfim, as ideias começaram a pipocar na cabeça ..
Peguei uma folha de papel e do nada surgiram logo quatro assuntos que eu poderia escrever e dar minha opinião, já que algumas vezes cheguei até mesmo a postar na minha página do Facebook e teve bastante relevância .. Espero poder contar com a ajuda de todos que vem passar um pouco de seu tempo aqui comigo .. Sempre aceitando suas críticas, opiniões, sugestões e quem sabe até elogios?? O segundo post logo virá e espero revê-los por aqui!! Combinamos assim?? Um abraço em todos e Boa Sorte!!

2 comentários:

  1. Gostei da ideia! Acato e participo da proposta, com certeza.

    Por vezes não importa a intesidade do grito, ngm escuta. Aproveite o blog e sussurre, muitos irão escutar.

    Boa jornada!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia tbm! Faz tempo que eu quero abrir um, voltado para as mulheres. Make e moda e vários outros assuntos que mulheres abordam! Boa sorte estarei sempre por aqui!! Bjs.

    ResponderExcluir